Curta Nossa Pàgina No Facebook

>

sábado, 25 de agosto de 2012

Partes desse maravilhoso continente

África do Sul

As belezas Sul africanas estão em todas as partes

       A República da África do Sul é muito conhecida por suas belezas naturais, com desertos, montanhas e planícies. Além desses, sua diversidade cultural e religiosa sobressaem aos olhos do mundo, diante de tantas belezas.
       A língua falada na administração do país é o inglês, somado a mais dez diferentes línguas oficiais, que varia conforme a região.
       Parece que tudo lá é de grande variedade. Praias, safári, mergulho, grande número de aves, turismo ecológico, dentre outros.
       Não podemos falar desse país sem relembrar os mais de trinta anos que sofreu com o apartheid. Em Johannesburg está localizado o museu do Apartheid, onde pode-se conhecer de perto, através de vídeos, fotos e objetos, essa triste história de preconceito racial.

        Apreciar as belezas desse país será uma experiência marcante, que ficará na memória de qualquer um, pois a curiosidade será aguçada através das tantas riquezas que nele existem.

Fonte: http://www.brasilescola.com/africa-do-sul/


       Esse é só um pequeno pedaço desse continente maravilhoso e incrível que é a África, fiquem atentos que agora vamos ir lançando pequenas postagens de outros países africanos que também irão te surpreender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião inteligente tem que ser compartilhada. Comente!